sábado, 14 de dezembro de 2013

Projeto Loiro Platinado

Oi Oi , tudo beeeem ???
Então meninas meu sonho é ter o cabelo loiro platinado e estou fazendo uns processos pra isso acontecer . Meu cabelo a uns 6 meses atras estava curto , bem loiro , mais estava sem corte , fui dar um corte nele mais sem mudar muito o comprimento , fui no salão e tals , ai eu expliquei pro cabeleiro o que eu queria , ele repicou meu cabelo todinho , e pra destruir mais ainda ele conseguiu queimar meu cabelo com a chapinha , onde estava loiro caiu completamente , tive que usar Mega Hair comprei aquele de Tic Tac , é mais pratico e não agride tanto o cabelo , estou usando até hj . Então minha meta é deixar meu cabelo loiro platinado , vou fazer alguns processos e ao longo do tempo eu venho mostrando pra vocês . Beijos no coração fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário