sábado, 14 de dezembro de 2013

Vick Martins

Oi gente , tenho 16 anos meu nome é Vitoria Martins , mais todo mundo me chama de Vick Martins rs . Então moro com meus avós , meus pais são separados , tenho duas irmãs por parte de mãe e a mulher do meu pai está gravida , tenho dois gatos e uma cachorra muito fofa rs . Sou super fã da Dani Bolina , sou uma menina que acha tudo muito fofo , mais de fofa não tenho nada sou muito estressada e isso me prejudica demais , mais estou aprendendo a controlar rs . Eu ja tinha o Blog mais , meio que deixei de lado pois passei por umas coisas na minha vida que eu não esperava , entrei em depressão , mais isso é passado. Voltei com o blog pois eu quero dividir com vocês , tendencias , quero dar minha opinião , vou ver se faço videos também sobre algumas coisas , vai ter de tudo um pouco . Espero que vocês gostem e é isso Beijoooos fiquem com Deus <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário